quarta-feira, 27 de março de 2019

Oleo de cartamo com vitamina E

Óleo de cartamo com vitamina E

Oleo de cartamo com vitamina e

A Inclusão de certos nutrientes, como a vitamina C, vitamina E, fibras, etc., em nossa dieta diária, é muito importante para melhorar a saúde, bem como aumentar nosso tempo de vida. 


A dieta que consumimos, influencia a nossa saúde, em grande medida e é a própria base de viver uma vida mais longa. Idealmente, uma dieta saudável inclui alimentos e suplementos que contenham vitamina E, C e outros componentes, como fibras, gorduras monoinsaturadas e gorduras omega-3. 



A dieta, a qual leva em conta, as necessidades nutricionais do corpo e contém uma quantidade mínima de substâncias tóxicas, pode ser referido como uma dieta saudável. A fim de viver uma vida longa, é necessário incluir os alimentos que contêm vitamina E e C. Evitar alimentos que contenham alto teor de gordura consumir legumes e frutas, é a chave para retardar o processo de envelhecimento. 


Leia mais: OLEO DE CARTAMO BENEFICIOS

Vitamina E benefícios


A Vitamina E pela sua atividade antioxidante poderosa, o que protege o coração. A vitamina E bloqueia os radicais livres e, portanto, impede a oxidação do colesterol LDL, que é importante do ponto de vista da prevenção de doenças cardíacas. 


Alguns dos radicais livres são responsáveis ​​por danos no ADN e a realização de mutações nos genes que conduzem ao desenvolvimento do cancro. 


Alguns radicais livres afetam o cérebro e causa a doença de Alzheimer. A vitamina E neutraliza esses radicais livres e protege-nos do câncer e doença de Alzheimer. 


De acordo com a pesquisa conduzida por Martha Clare Morris no Instituto Rush for Healthy Aging em Chicago, as pessoas que consomem alimentos e suplementos que contenham vitamina E têm 70% menor risco de contrair doenças do que outros. 


O óleo de girassol, óleo de cártamo, gérmen de trigo, óleo de milho, e as amêndoas são ricos em vitamina E. 



Oleo de cartamo com vitamina E beneficios

O óleo de cártamo é um tipo de óleo vegetal extraído das sementes da planta de cártamo. Há cerca de 20 sementes por cabeça de flor da planta de cártamo. É óleo incolor e inodoro. O óleo de cártamo está disponível em dois tipos, um que é rico em ácido oleico (ácido gordo monoinsaturado), e o outro é o ácido linoleico (ácido gordo poliinsaturado). O ácido linoleico é a variedade que você deve usar, se você deseja emagrecer e reduzir a gordura da barriga. 



óleo de cartamo extraído a frio mecanicamente contém maior quantidade de ácido linoleico. Além disso, o óleo de cartamo também contém muitos outros nutrientes, como ácidos graxos omega-6 essenciais, vitamina E, fitosteróis etc. 


Os ácidos graxos ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos são extremamente eficazes na redução dos níveis de colesterol LDL (mau), bem como de níveis de açúcar no sangue . 

O óleo de cártamo também reduz o risco de doenças cardíacas, devido à presença de gorduras poli-insaturadas. 
Além disso, o consumo regular de óleo de cártamo adiciona brilho ao seu cabelo e torna a pele saudável. 


Óleo de cartamo emagrece?

Oleo de cartamo com vitamina E emagrece?

O óleo de cártamo é conhecido por aumentar o metabolismo do corpo, evitando assim o acúmulo de gordura no corpo. Ela provoca a produção de um hormônio chamado adiponectina que auxilia no catabolismo dos ácidos gordos. 


Na presença do óleo de cártamo, a produção de adiponectina aumenta até 20% do que o habitual. Assim, o processo de queima de gordura é aumentado o que eventualmente resulta em perda de peso e emagrecimento. Além disso, também altera a função das células de gordura, de modo que elas tendem a queimar gorduras e libertar energia, em vez de acumular gorduras. O Oleo de Cártamo é capaz de reduzir a gordura da barriga, sem qualquer alteração no regime de dieta ou exercício de uma pessoa. Além disso, também aumenta a massa muscular, o que torna o corpo mais magro e mais forte. 

Óleo de cartamo funciona?

Oleo de cartamo com vitamina E funciona?


Foram apoiados por um estudo realizado pela Universidade do Estado de Ohio. Um grupo de mulheres diabéticas na idade pós-menopausa foram pesquisados ​​para esta finalidade. Este grupo tomou óleo de cártamo por 16 semanas sem alterar a sua dieta ou rotina de exercícios. Ao fim de 16 semanas, as mulheres relataram uma perda de cerca de 6 kg no seu peso, juntamente com uma redução da sua gordura da barriga e corporal. Além disso, a taxa de perda de peso se manteve mesmo durante todo o período do estudo, aliviando assim os riscos associados à perda de peso rápida. 
Assim, óleo de cártamo prova melhor do que quaisquer outros recursos para emagrecer disponíveis no mercado. 

Os resultados deste estudo não se aplicam necessariamente a homens e mulheres de todas as idades. Eles são principalmente específicas para mulheres obesas na idade pós-menopausa. Da mesma forma, a eficácia dos suplementos de óleo de cártamo não é comparável com o óleo líquido. Assim, a melhor maneira de aproveitar os benefícios do óleo de cártamo é por incorporá-lo em sua dieta diária com os suplementos de oleo de cartamo em capsulas


Óleo de cartamo como tomar?

Oleo de cartamo com vitamina E como tomar

Há varias maneiras de incorporar óleo de cártamo em sua dieta. Agora que você sabe os benefícios do óleo de cártamo, vamos dar uma olhada em vários maneiras de incorporar este saudável óleo na dieta diária, de modo que você pode se livrar da gordura da barriga excessiva e emagrecer de vez. Aqui está como você pode usá-lo para perda de peso em suas refeições diárias. 


Para Adultos

De uma a duas capsulas de 1000mg antes das principais refeições ( almoço e jantar) duas vezes por dia.

Para Crianças e adolescentes

Uma Capsula de 1000mg antes das principais refeições ( almoço e jantar) duas vezes por dia.


Óleo de cartamo efeitos colaterais


Não foram relatados efeitos colaterais do uso do óleo de cartamo, desde que dentro da dosagem recomendada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua parcipação